Find us on Google+

Khloé Kardashian defende Kendall Jenner de fãs da NBA

No último dia 23, Kendall foi ao jogo de basquete dos Cleveland Cavaliers contra o Philadelphia 76ers que aconteceu na Filadélfia, no qual estava torcendo por seu suposto namorado, o jogador Ben Simmons, que joga para o time Philadelphia 76ers. Enquanto assistia ao jogo, Jenner acabou vaiando, em forma de brincadeira, o time adversário, o Cleveland Cavaliers. Fato é, que o time adversário, é o time pelo qual o cunhado de Jenner, Tristan Thompson (namorado de Khloé Kardashian) joga. O vídeo de Jenner vaiando o time do cunhado viralizou na web e Jenner recebeu muitos comentários negativos sobre o ato. Khloé, sua irmã, defendeu Kendall em seu Twitter, confia logo abaixo o Tweet traduzido por nossa equipe:

 

“Eu estou confusa com os tweets da @khloekardashian. Em um minuto ela está reclamando no twitter e logo em seguida ela está defendendo a sua vida (vida de Tristan), e depois ela está rindo das suas irmãs torcendo contra ele. Eu só quero saber em que lado devemos ficar Koko, para eu saber como me sentir!”

“O que ele fez foi foda e nojento. O que você está assistindo é depois de sete meses. Nós tivemos horas incontáveis de ajuda para lidar com isso. Minha irmã estava assistindo o HOMEM DELA jogar contra o meu… Então é claro que ela vai torcer contra o time oposto. Por que você está confusa?”

 

Jenner estava, claramente, brincando, uma vez que a modelo abraçou e beijou o cunhado no final da partida em que o mesmo ganhou.

 

Tradução e Adaptação

Equipe Kendall Brasil

Source: Kendall Jenner Brazil

by
Khloé Kardashian defende Kendall Jenner de fãs da NBA

Posted in Kendall Jenner Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *