Find us on Google+

TMZ: Cadela de Kendall Jenner avança em uma garotinha em uma lanchonete em LA

Uma vida sem turbulências não seria a vida de uma Kardashian-Jenner não é mesmo? De acordo com o site TMZ, na última segunda-feira, dia 06 de Agosto, Kendall Jenner e o suposto namorado, o jogador do NBA, Ben Simmons, estavam em uma lanchonete Beverly Glen Deli em Los Angeles, Califórnia, com a sua cadela Six, uma Doberman Pinscher, quando a mesma avançou em uma garotinha.

Fontes relataram ao site TMZ, primeiramente que Kendall e Ben Simmons teriam saído da lanchonete às pressas, sem prestar socorro e antes que pudessem chamar a polícia e o controle animal. Familiares da garotinha alegaram que Kendall e Ben foram arrogantes e não demonstraram nenhuma preocupação para com a menina. A polícia foi chamada e como a garotinha não havia sido mordida, eles decidiram não abrir um caso.

Algumas horas depois, porém, o TMZ desmentiu a primeira publicação, dizendo que fontes confirmaram que a cadela Six estava amigável com os outros clientes do estabelecimento e que Kendall e Ben Simmons permaneceram no local até terem a confirmação de que a garotinha estava bem, e que Six (a cadela) não havia tido nenhum contato com a menina. O controle animal foi acionado mas nenhuma ação foi tomada.

A garotinha passa bem, não precisou de atendimentos médicos e não se sabe se a mesma provocou a cadela ou se a cadela agiu por instinto e avançou na mesma. Ainda de acordo com o TMZ, a menina apresentava apenas 2 marcas vermelhas no braço direito, e que não haviam perfurações na pele da mesma.

Six presa à guia em sua coleira, segurada por Kendall, que estava na companhia de Ben Simmons.

 

A matéria sensacionalista previamente divulgada viralizou na internet e muitas pessoas enviaram hate para Kendall e Ben Simmons em suas redes sociais dizendo que ambos não controlavam sua cadela. Porém, como qualquer animal, seja de estimação ou selvagem, sabe-se que os mesmos avançam e/ou mordem em forma de defesa em uma situação de estresse, irritação ou ameaça.

O vídeo abaixo, publicado pelo canal do site TMZ conta toda a situação. Infelizmente, está disponível apenas com o áudio em inglês.



 

 

Fonte: TMZ

Source: Kendall Jenner Brazil

by
TMZ: Cadela de Kendall Jenner avança em uma garotinha em uma lanchonete em LA

Posted in Kendall Jenner Brazil and tagged by with no comments yet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *